Rebatendo ACM Neto, Jerônimo diz que tem até março para apresentar chapa forte e madura

 





Após o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), afirmar durante a Lavagem do Bonfim que iria “entornar a panelinha” formada por Jerônimo, Rui Costa e Jaques Wagner, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), rechaçou as declarações de seu maior adversário e declarou que a base governista está focada na construção de uma chapa “forte e madura” para as eleições de 2026.


Em relação ao atual cenário político, o chefe do Executivo baiano afirmou que seu grupo trabalha para manter um ambiente de estabilidade e diálogo interno, sem se deixar levar por provocações externas e destacou que o projeto político liderado pela base aliada extrapola os limites da Bahia e está conectado a uma agenda nacional e internacional.


Nós estamos construindo, dia a dia, um ambiente de tranquilidade no nosso campo. É isso que nos interessa. Temos um projeto nacional e até mundial. Quando o presidente Lula fala de paz no mundo, não é defesa pessoal, é defesa de um projeto”, disparou.


O petista também aproveitou a ocasião para sinalizar que a definição da chapa governista seguirá um calendário próprio, com prazo estabelecido para amadurecimento das decisões e reafirmou que a unidade do grupo é resultado da experiência política acumulada ao longo dos anos e da capacidade de articulação das lideranças


“Nós estamos reunidos, temos até março para construir uma chapa forte e firme. Se sair antes, a gente comunica. Se não, não vamos ficar analisando palavras do outro lado. Quando o time fica forte, com bons jogadores, qualquer técnico tem dificuldade. Nós vamos encontrar a saída”, finalizou.


Fonte: Site OFF NEWS 

Foto: Reprodução 

Nenhum comentário: