Rosemberg elogia trabalho de Jerônimo e alerta para “oportunismo” de Neto na segurança pública

 






O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) elogiou o pacote de segurança pública anunciado pelo governador Jerônimo Rodrigues para o São João 2025, destacando a iniciativa como exemplo de gestão responsável no estado.


Com investimento de R$ 45 milhões e mobilização de 27 mil profissionais em 283 municípios, a Operação São João é apontada como a maior já realizada durante os festejos juninos na Bahia.


Rosemberg não perdeu a oportunidade de criiticar a postura do pré-candidato ACM Neto, afirmando que faltam propostas concretas enquanto há priorização de conteúdos nas redes sociais.


“É disso que a população precisa: planejamento, estrutura e investimento real. O governador Jerônimo está mostrando que segurança pública se faz com ação, não com discurso vazio. Prevenir e combater a violência exige compromisso, não performance digital. O que vemos de ACM Neto é oportunismo. O que vemos de Jerônimo é governança.”, disse.


Fonte: Política ao Vivo 

Foto: Reprodução 

Nenhum comentário: