Lula escolhe Teresa Leitão como líder do governo no Senado após saída de Jaques Wagner

 





O presidente Luiz Inácio Lula da Silva designou a petista Teresa Leitão (PE) para substituir Jaques Wagner (PT-BA) na liderança do governo no Senado.


 Wagner aceitou deixar a liderança do governo na quarta-feira (24) depois de se reunir com Lula no Palácio da Alvorada em uma tentativa de estancar o impacto na campanha à reeleição da investigação sobre a suposta atuação do parlamentar a favor do Banco Master em troca de "vantagens indevidas".



"Designei a senadora Teresa Leitão (PT-PE) para assumir a liderança do governo no Senado com a missão de articular o debate e a aprovação de projetos de interesse da população brasileira que estão em tramitação, como o fim da escala 6 por 1 e a PEC da Segurança, entre outros", escreveu Lula.


Fonte: Bnews 

Foto: Reprodução 

Nenhum comentário: