Lula escolhe Teresa Leitão como líder do governo no Senado após saída de Jaques Wagner
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva designou a petista Teresa Leitão (PE) para substituir Jaques Wagner (PT-BA) na liderança do governo no Senado.
Wagner aceitou deixar a liderança do governo na quarta-feira (24) depois de se reunir com Lula no Palácio da Alvorada em uma tentativa de estancar o impacto na campanha à reeleição da investigação sobre a suposta atuação do parlamentar a favor do Banco Master em troca de "vantagens indevidas".
"Designei a senadora Teresa Leitão (PT-PE) para assumir a liderança do governo no Senado com a missão de articular o debate e a aprovação de projetos de interesse da população brasileira que estão em tramitação, como o fim da escala 6 por 1 e a PEC da Segurança, entre outros", escreveu Lula.
Fonte: Bnews
Foto: Reprodução

Nenhum comentário: