Jerônimo confirma vinda de Lula na segunda-feira para iniciar obra da Ponte Salvador-Itaparica

 





O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), confirmou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estará no estado no próximo dia 1º de julho para cumprir uma série de agendas oficiais.





Entre os compromissos, o principal destaque será a participação no início da instalação das estruturas da primeira pilastra da Ponte Salvador-Itaparica.


A presença do presidente no ato marca um novo avanço no projeto, considerado uma das maiores obras de infraestrutura previstas para o estado. A expectativa é de que a etapa simbolize o começo efetivo da construção da ponte.


“Nós estaremos no ciclo das atividades cívicas, aguardando o presidente Lula no dia 1º de julho, quando nós entregaremos o primeiro hospital do PAC em Alagoinhas, entregaremos também a primeira policlínica do PAC no Brasil, em Camaçari.”, iniciou.


“Fincaremos peças da primeira pilastra da Ponte Salvador-Itaparica. No dia 1º, ainda entregaremos no palco o novo Teatro Castro Alves, com o show de Gilberto Gil e Lazzo Matumbi.”, disse.


Fonte: Política ao Vivo 

Foto: Reprodução 

Nenhum comentário: