Jaques Wagner retoma agenda e deve participar do 2 de Julho com Lula

 





Depois de ter passado alguns dias recluso por conta da repercussão dos mandados de busca e apreensão deflagrados pela operação da Polícia Federal (PF), o senador Jaques Wagner (PT) deve intensificar sua agenda à reeleição na Bahia.


O ex-governador da Bahia deverá retomar eventos e viagens neste final de semana e intensificar compromissos no interior do estado, onde tem maior apoio. As informações são da CNN


Wagner deve, inclusive, participar das comemorações do 2 de Julho, data da Independência da Bahia, com aparição ao lado do presidente Lula.


A avaliação na direção nacional do PT é de que o episódio não deve abalar uma reeleição de Jaques, já que as suspeitas sobre o Banco Master também afetam o campo adversário, do ex-prefeito ACM Neto.


Fonte: Bnews 

Foto: Reprodução 

Nenhum comentário: