Catu: Radiovaldo Costa recebeu Título de cidadão Catuense.
Sexta-feira dia 26 de Junho foi um dia muito especial para o Sindicalista e Pré Candidato a Deputado Estadual Radiovaldo Costa.
No momento em que Catu celebra seus 158 anos de emancipação política, o Sindicalista recebeu, com muita honra e gratidão, o Título de Cidadão Catuense.
"Recebo essa homenagem com o coração cheio de alegria e, acima de tudo, com o sentimento de responsabilidade."
"Este reconhecimento não pertence apenas a mim. Ele representa uma trajetória construída ao lado dos trabalhadores, dos movimentos sociais e de todos aqueles que lutam diariamente por uma Catu desenvolvida e com mais oportunidades para o seu povo."
Catu é uma cidade de história, de tradição e de gente trabalhadora que contribui para o crescimento do nosso estado.
Poder fazer parte dessa história, justamente no aniversário da cidade, torna este momento ainda mais especial.
"Agradeço à toda Câmara de Vereadores, em especial ao vereador Chico do povo,ao prefeito Pequeno Sales ao pt de Catu, às lideranças e ao povo catuense por essa homenagem tão significativa."
"Seguimos firmes, defendendo os trabalhadores, a geração de empregos, o desenvolvimento da Bahia e os direitos do nosso povo".
"Quem ganha é a Bahia. Quem ganha é Catu."
Disse Radiovaldo Costa em seu breve discurso no plenário da Câmara dos vereadores de Catu.
Por Rodrigo Moura.'.
Radialista com RPR/DRT N° 9378/BA.





Nenhum comentário: