Catu: Radiovaldo Costa recebeu Título de cidadão Catuense.

 




Sexta-feira dia 26 de Junho foi um dia muito especial para o Sindicalista e Pré Candidato a Deputado Estadual Radiovaldo Costa.







No momento em que Catu celebra seus 158 anos de emancipação política, o Sindicalista recebeu, com muita honra e gratidão, o Título de Cidadão Catuense.






"Recebo essa homenagem com o coração cheio de alegria e, acima de tudo, com o sentimento de responsabilidade." 






"Este reconhecimento não pertence apenas a mim. Ele representa uma trajetória construída ao lado dos trabalhadores, dos movimentos sociais e de todos aqueles que lutam diariamente por uma Catu desenvolvida e com mais oportunidades para o seu povo."







Catu é uma cidade de história, de tradição e de gente trabalhadora que contribui para o crescimento do nosso estado. 


Poder fazer parte dessa história, justamente no aniversário da cidade, torna este momento ainda mais especial.



"Agradeço à toda Câmara de Vereadores, em especial ao vereador Chico do povo,ao prefeito Pequeno Sales ao pt de Catu, às lideranças e ao povo catuense por essa homenagem tão significativa."


"Seguimos firmes, defendendo os trabalhadores, a geração de empregos, o desenvolvimento da Bahia e os direitos do nosso povo".


"Quem ganha é a Bahia. Quem ganha é Catu."


Disse Radiovaldo Costa em seu breve discurso no plenário da Câmara dos vereadores de Catu.




Por Rodrigo Moura.'.

Radialista com RPR/DRT N° 9378/BA.

Nenhum comentário: