Vereador do PT diz que ACM Neto “tremeu” com força de chapa que reúne Wagner, Rui e Jerônimo

 




O vereador de Camaçari Tagner (PT) afirmou que o ex-prefeito ACM Neto (União Brasil) e a oposição baiana estão apreensivos com a força de uma eventual chapa que reúna as principais lideranças do grupo governista. Em entrevista à Rádio Sauípe FM nesta quarta-feira (7), ele disse que imagens de união entre Jaques Wagner, Rui Costa, o governador Jerônimo Rodrigues e aliados como Otto Alencar e Ângelo Coronel causaram impacto no campo adversário.


“Quando você vê Rui, Wagner, Jerônimo, Otto Alencar e Coronel juntos, é uma chapa de governadores. É forte na Bahia. Essa foto mostrou força e unidade”, declarou Tagner, ao analisar o cenário para 2026.


O parlamentar petista acusou a oposição de alimentar especulações e intrigas por meio da mídia e dos bastidores, em uma tentativa de fragmentar a base aliada. “A oposição está apostando na briga, no racha. Vai quebrar a cara. Wagner, Rui e o governador Jerônimo vão administrar esse grande problema”, afirmou, garantindo que a disputa interna por espaços na chapa não levará a uma ruptura.


Tagner foi além e interpretou a estratégia oposicionista como um sinal de medo. “Eles apostam na discórdia, na confusão, na fofoca. É matéria todo dia tentando criar intriga, conversa de lá, conversa de cá. Mas vai estar todo mundo junto”, disse, em referência ao noticiário político.


O vereador destacou a “maturidade política” das lideranças petistas para resolver as questões internas e construírem uma frente unificada. Para ele, a movimentação de adesões ao projeto do PT no estado é um termômetro de força que incomoda a oposição. “Está todo mundo se movimentando, todo mundo chegando. Isso incomoda porque mostra que o grupo está organizado e forte”, concluiu.



Fonte: Site OFF NEWS 

Foto: Reprodução 

Nenhum comentário: