Lavagem do Bonfim: Wagner fala sobre "disputa de torcida" entre grupos políticos na festa e nega "rifagem" de Coronel do grupo

 



O senador Jaques Wagner (PT) participou da Lavagem do Bonfim, nesta quinta-feira (15), e comentou sobre a tradicional disputa de torcida entre os grupos políticos durante o cortejo, principalmente, em um ano eleitoral.  



O Bonfim para mim abre a temporada de festas religiosas. Apesar de ser um ano eleitoral, eu acho que a característica do Bonfim é pedir paz e harmonia com a prosperidade da Bahia, do Brasil e do mundo", afirmou.

O líder do governo Lula no Senado disse que participa da festa popular com esse espírito, mas considera normal a disputa. "Eu sempre venho com esse espírito, mas é óbvio que o pessoal vem fazer a disputa de torcida. Está normal", disse.


Disputa de vagas na chapa para o Senado


Wagner comentou também sobre as divergências para a formação da chapa governista ao Senado e nega que Angelo Coronel (PSD) esteja sendo "rifado" do grupo petista.


Ninguém está sendo rifado. Nós temos um problema, três candidatos para duas vagas e nós estamos fazendo um esforço todo mundo, todos os partidos, todas as lideranças pra gente encontrar uma equação que dê conforto a todos os partidos. E eu continuo afirmando que nós não vamos rachar, como alguns apostam", finalizou.  


Fonte: Bnews 

Foto: Reprodução 

Nenhum comentário: