Aleluia projeta reflexo direto na Bahia em caso de derrota de Lula: “Jerônimo é o último vagão da locomotiva”

 




Pré-candidato ao governo da Bahia pelo partido Novo, o ex-deputado federal José Carlos Aleluia voltou a defender que a estratégia para disputa ao governo da Bahia passa essencialmente pelo enfrentamento ao governo do presidente Lula, para quem é uma espécie de “locomotiva” que dá tração eleitoral ao PT e seus candidatos. 


“Lula é uma locomotiva do PT, sem Lula eles não ganham o Governo do Estado, não ganham o Senado, não ganham nada. Não dá para fazer política sem enfrentar Lula. O objetivo é barrar Lula, Lula é que está infelicitando o Brasil”, disse Aleluia ao Política Livre nesta quinta-feira (15), durante a Lavagem do Bonfim. 


Segundo ele, a disputa local contra a reeleição do governador Jerônimo Rodrigues (PT) será desdobramento do que ficar configurado no plano nacional.

   

“O nosso objetivo é barrar o PT, barrar Lula. Jerônimo será uma consequência. Jerônimo é o último vagão da locomotiva Lula”, emendou, reafirmando sua pré-candidatura e apoio ao governador de Minas Gerais, Zema, como presidenciável do Novo.



Fonte: Política Livre 

Foto: Reprodução 

Nenhum comentário: