ACM Neto reage após aproximação de José Ronaldo com Jerônimo Rodrigues em ato de honraria em Feira de Santana

 




Ex-prefeito de Salvador e vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto comentou, nesta quinta-feira (8), sobre a aproximação, que reacendeu rumores de aliança política, entre o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), e o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União Brasil). 


Durante a homenagem que recebeu da Câmara Municipal de Feira de Santana, que concedeu a ele o título de Cidadão Feirense, Neto disse que não há “bicho de sete cabeças” na relação.


“É preciso haver um pouco de maturidade na política da Bahia. Às vezes, aqui, algumas pessoas interpretam o diálogo entre duas autoridades com outro contexto. Eu fui prefeito de Salvador durante oito anos, dialoguei com os dois governadores que administraram a Bahia no período que eu era prefeito, tanto com Jaques Wagner como com Rui Costa”, iniciou, em conversa com a imprensa. 


“Não há nenhum bicho de sete cabeças, não há absolutamente nada de errado em o prefeito José Ronaldo ou de qualquer outro prefeito, seja do União Brasil ou de qualquer partido, dialogar institucionalmente, tratar das pautas da cidade junto ao Governo do Estado. É assim que tem que ser a política”, ressaltou Neto. 


O ex-prefeito espera, porém, que “o governador não discrimine, não prejudique e não faça qualquer distinção negativa à Feira de Santana pelo fato do município ser governado por um prefeito do União Brasil, que tem uma história ao nosso lado, tem uma história nesse partido”. 


ACM Neto seguiu: “Agora, faz bem o prefeito Zé Ronaldo de dialogar com o governador, de dialogar com o presidente, e é isso que o povo espera. No passado, nós tivemos uma eleição aqui em Feira que foi muito dura, muito disputada, que vencemos exatamente contra o PT. Nós, do União Brasil, depois que passa a eleição, a gente desarma o palanque e entende que tem que governar para todos”.


O vice-presidente nacional do partido enfatizou que José Ronaldo “não foi eleito apenas para governar para quem é do União Brasil ou simpatiza com a nossa corrente política, ele foi eleito para governar para toda a cidade e, portanto, faz muito bem dialogar com o governador”.


“E, de fora, nós vamos acompanhar e cobrar que o governador atue e trabalhe por Feira de Santana, que é o dever e a obrigação dele. Não diria que hoje a atuação dele está à altura do que Feira e o seu povo merece, mas nós vamos continuar cobrando, esperando que isso aconteça”, finalizou. 



Fonte: Site OFF NEWS 

Foto: Reprodução 

Nenhum comentário: