Geraldo Jr., diz que ter o PT na vice se fez necessário para a busca da unidade política: “Agradecimento”
Após o anúncio de Fabya Reis (PT), para concorrer como vice na chapa de oposição ao prefeito Bruno Reis (União), o pré-candidato Geraldo Jr. (MDB), afirmou nesta quarta (5), que apesar de grandes nomes apresentados por partidos que compõem o grupo, a convergência entre as duas siglas que saíram vitoriosas nas eleições estaduais de 2022 se fez necessária.
“Vocês sabem do respeito e admiração que tenho pelo Partido dos Trabalhadores, mas quando tentavam sinalizar que não havia unidade entre os partidos, eu sempre sinalizei o agradecimento de quando fui recebido em 2022 com o PT na chapa. Olha como a coincidência e a convergência de interesses para a Bahia e para a cidade aconteceu. Hoje vamos disputar as eleições de Salvador, com o MDB encabeçando a chapa e o PT num processo de convencimento, de construção, de unidade, entendendo que apesar dos grandes nomes apresentados pelos outros partidos, nós buscamos a unidade política em nome de Fabya Reis”, disse.
Já Fabya Reys (PT), agradeceu mais uma vez ao governador Jerônimo Rodrigues pelo convite e disse que a prioridade é ouvir a população e construir um plano de governo forte. “Agora seguirei esse método do coletivo, com o nosso conselho nas próximas etapas do nosso período de pré-campanha, já estamos alinhados com a cidade nessa escuta para ouvir a população, para construir um programa de governo real, que traga realmente as demandas das pessoas que vivem aqui. Entusiasmo, encorajamento e também agradecendo a confiança de tantos companheiros para cumprir ao lado de Geraldinho essa tarefa agora”, contou.
O evento oficial de lançamento da candidatura de Geraldo Jr., acontece nesta quinta (6), 18h, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.
Fonte: Bahia Notícias
Foto: Gabriel Lopes / Bahia Notícias.
Nenhum comentário: